sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com
primeiros: 'brigadinhas ós senhores do 3º piso por cuidarem da saúde do meu pc :*



segundos: quando tiver tempo, faço-vos um bolo de chocolate! :)



terceiros: ela disse-me em 21 anos de serviço nunca tinha visto assim, :/ bicho de 7 cabeças?!... anyway... deve ser p'ra ficar assim... :)?



quartos: ele há coincidências!



quintos: quem foi o idiota que engendrou o provérbio depois da tempestade vem a bonança?! :(



sextos: tinha sódades do aknowledge :D



sétimos: nã sei por qual ponta pegar no trabalho que tá todo emaranhado!!! :§



oitavos: aguardem-me :P



nonos: valter hugo mãe - útero, páginas-> 14-17, 22, 27, 29, 30, 35, 37, 39, 40, 44, 45, 53-56



décimos: não há dúvidas, é um facto confirmado, sou a verdadeira infonaba, agora que tenho tudo arranjadinho... não consigo entrar no msn :/



décimo primeiros:
'brigadinhas ó tu, animal nativo do canadá, mas que quer ser de pedra, er... olha... nã consegui fazer aquela coisa download p'ra poder formatar os posts :/, amanhã chateio-te ótra vez...



décimo segundos: 'inda nã sei se 'tou ó não arrependida de nã'ir óvir as músicas...



décimo terceiros: g'anda seca ler este post



décimo quartos: ó xculpem lá 'tar a xcrever mal, mas num'aptece ser direitinha agora (e sei que há quem deteste este tipo de escrita, legitimamente) :P



décimo quintos: o manjerico gosta mais desta ração mas, bolas é cara!



décimo sextos: tenho de ir corrigir coisas e nã m'apetece e tem MESMO de ser hoje



décimo sétimos: o tabaco 'tá a acabar e tenho de ir lá abaixo comprar mais



décimo oitavos: tenho saudades de saltar ao elástico



bahhhhh, nã vou pôr aqui mais balelas



ops, vou...



décimo nonos: quisera (né p'ra já mas aproveito...)



ops, again...



vigésimos: temos novo modelo de comments, aknowledgenets, digo, mas, tenho górdadinhos todos os outros, não os apaguei!, simplesmente não dava para transferir para a nova modalidade (também autoria do tal animal nativo do canadá que quer ser de pedra...)



vigésimo primeiros: além de 'tar a xcrever á badalhoca, suspeito que há aqui muitos erros :/



vigésimo segundos: 'brigadinhas pelo trabalho das imagens :*



vigésimo terceiros: nunca acreditem em mim quando digo que não tenho mais nada para dizer :P



vigésimo quartos: quisera, ótra vez! :*



Sem comentários: