sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

clAud...

a césar o que é de césar...

eu sei, pego nas palavras levianamente, sem aspas, torço e distorço mas, foi ele, eu é que... enfim... senti...



"Imaginação



Procuro na escuridão o centro da carne

Proponho ao meu corpo um fim feliz

Huuum, regressar ao corpo

Huuum, donde vim

E as mãos estremecem a pele

Derramando sumos doces

Que seria do amor sem a imaginação?

Na, na, na, na...



O homem sorria de uma maneira estúpida

O homem estava estupidamente parado

Fez-me lembrar o louco da montanha

Que tinha a cabeça nas nuvens

E não queria ir a nenhum lado



O homem não tinha nada a comentar

Nem mesmo a ausência de peso nos ombros

E quando ao afastar-me olhei para trás

Pareceu-me ver um sobrevivente

No meio dos escombros



Resistes à invasão, resiste-te a ti

E subitamente és tu em chamas

Huuum, a forçar o espaço

Onde eu estou nu



Até que o último espasmo

Nos vem arrombar as portas

Sem o amor o que seria da imaginação?

Na, na, na, na...



E as estrelas não passam de desejos

Insatisfeitos"



Jorge Palma



Sem comentários: