sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

aprendiz de aprendiz

no terceiro transporte público

para lá chegar,

autocarro- comboio- autocarro

já o suor me descia o corpo em pingos

medo, tinha medo

e aconteceu,

perdi o respeito por ela, a a.

ganhei o respeito de mim

sem rancores, mas, hoje não consigo olhá-la por saber o que me fez passar



valeu-me a g. que,

sem saber das minhas intenções de desistir,

foi mais que minha mestre, obrigada, sempre, obrigada!



aplicar

ver

mexer

aprender a ver



trazes medo nos olhos,

é este bicho que vive nesta casa,

apavora qualquer um.

olha, se há momentos de compreensão da condição humana, este pode ser um local onde, de quando em quando, a olhes nos olhos





não tenhas medo, não mordo!, espero mostrar-te o que não sabemos, vai correr tudo bem, eu estou aqui



ah! és muito bonita!





Sem comentários: