sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

jasmim e a sereia

jasmim é uma flor, há uma essência que emana dela à qual só eu tenho direito, é o privilégio da amizade

(não se mede em anos, é sabido, mas gosto de lembrar que já vai para mais de 20 anos com comunhão permanente)

não há a necessidade de surpreender,

acontece tal como com a sereia, "fazer-se amar por alguém não é tentar dar-lhe de si mesmo uma imagem lisongeira, é existir em segurança no seio da sua liberdade" (Jean-Paul Sartre) enviou-me este pensamento por sms,

lembro-me do dia das sms's com a jasmim, eu sabia que havia acontecimentos..., agoniava, queria saber..., o meu desejo era tal modo intenso que telefonei telefonei telefonei mas, nada, enviei n sms's mas, nada



ao regresso do contacto dela, o que obtive como resposta foi confia no meu silêncio, confia na minha ausência





desde então, confio




(se não fosse o perigo de m'amandarem à merda, agradecia a amizade :P, assim, o que posso fazer é amar em retorno, não, em retorno, não, em simultâneo :D)



Sem comentários: