sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

querido pai natal

venho, por este meio, pedir-te a minha prenda de natal. para que saibas, não fui uma menina assim TÃO má, confesso que não tive muito cuidado com e reutilização de papel de rascunho mas reciclei tudo o resto que me foi possível. não andei de autocarro e desloquei-me como uma burguesinha no meu carro sem ajudar a poupar o ambiente ao monóxido de carbono. ainda não deixei de fumar. e fui preguiçosa todos os dias para me levantar da cama e ir trabalhar. mas como acho que não são pecados muito graves e sei que não faço como os outros meninos que te enchem de listas enormes, sou mais modesta e só peço uma coisa - o prémio da lotaria de natal. sem outro assunto de momento, um beijinho para ti e para os senhores duendes. da tua amiga,
margarete

Sem comentários: