sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

Maria de Jesus Ferreira

as coisas que vêm à minha cabeça todos os anos são: I - a minha avó, Maria de Jesus Ferreira que completou 60 anos nesse 23 de Dezembro, acho que é facilmente compreensível como estas pequenas coisas são ditas com orgulho. Nasci no dia em que a minha avó paterna fez 60 anos. era sempre muito especial, mas ela morreu; II - o bebé da minha amiga que foi a enterrar no dia em que fiz 19 anos, (sem comentários); III - a minha mãe, o que passou para que eu nascesse - tentei boicotar a minha existência desde a gravidez, fui forçada a nascer e chorei noite e dia até ter 7 meses; IV - e o meu pai que me conta sempre a mesma história - no dia em que nasci ficou feliz e... engrossou-se, quis ouvir uma canção que se chama «já estás c'os copos» pelo que levou os amigos a ajudá-lo a virar a casa do avesso à procura do disco - um disco que ele nunca teve!!!

Sem comentários: