sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

não sei porquê, nem estou preocupada (por agora)

- e a internet?

- a internet? sim.

- então explica

- sei lá explicar isso...

- [ar de dúvida/mode]

- ópá! por exemplo, eu chego a casa, digo olá ao manji, tiro o casaco, começo por acender velas e o queimador de óleo, entretanto já terei ligado o pc e o leitor de cd's, entre os rituais diários não ligo a tv senão quando sei que me vou sentar à frente dela, mas o pc já faz parte. e tu sabes, a quantidade de vezes que fizémos ou vimos qualquer coisa e depois dissémos haveremos de ver o que há no google sobre isto...

- sim sim, eu não disse que a internet é a versão virtual de satanás

- [laughs out loud/mode]

- [smiles in return/mode]

- o tema está, de facto, muito badalado, há gente a estudar o fenómeno desde que começou, e é claro que o blog-boom veio trazer novas questões. se eu tentar, não te saberei dizer muito bem para que serve ter um blog, posso sair-me com uma série de motivos que irão desde a partilha à necessidade de partilha, passando por outros tantos parâmetros que nada têm que ver com partilha. qualquer coisa assim, talvez... e, daí... se me puser a matutar acho que não chego a lado algum. tenho um blog. pesquiso todos (ou quase todos) os dias na net um assunto qualquer. participo num fórum, embora esteja inscrita noutros. falo no messenger com pessoas que estão demasiado longe e para as quais fica muito caro telefonar. o que é que posso dizer? olha: sou uma pessoa da nossa geração. [smile/mode]

- [smiles in return/mode]

Sem comentários: