sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

o joão

«quando morrer

Que ninguém saiba dizer como vivi.»





depois de receber um email colectivo que lhe enviei, respondeu-me ainda vives?, nem eu tinha dado conta há quanto tempo não nos falávamos, a última vez foi no Verão, uma sms à qual não respondi já não sei bem porquê e quando me lembrei já não fazia sentido. o contéudo é sempre o mesmo estás em O.? a resposta sim/não será seguida de um café? ou então... ciau, beijos. depois lembrei-me dele outra vez, a semana passada a coisa ruim fez link para ele num dos seus posts.
fui até O. para o natal em família, na rua, quando o vi de relance, saquei do telemóvel, vi-o a atender pelo que tive certeza ser ele - atravessou-se a rua, (...) então!... boas festas, fiquei a pensar porque é que nunca fiz link do hardblog? não sei.

Sem comentários: