sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

não há cá medos nem meio medos (ouviste?!)

não nos interessa mesmo nada que seja outro ano. tá quase, vou esperá-los numa espera que faz saltar cá dentro. haverá sorrisos. :) . e é assim que vamos ficar. quentes, bem juntinhos, haverá pequeno almoço com risadas, gosto mesmo é dos xi-coração. sim, eu mando vir uma pizza e alugamos um filme. sim, podes dormir com o gato. sim, coca-cola. sim, gelados. sim, sim, sim. faço mousse, faço lasagna, faço torradas, o que me pedirem. sim, eu jogo ao party. sim, façamos um ataque de cócegas. está na hora, vamos buscar a mãe. a libelinha juntar-se-á a nós e seremos uma espécie das três mosqueteiras e o gostarzinho. ao desgraçado do meu coração ameaço, nem penses em me lembrar do medo que tenho pela felicidade deles.

Sem comentários: