sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com
daqui vê-se o Verão. não se perde a visão. cerca das 2 PM oiço o vizinho das traseiras e o seu saxofone, páro tudo, o cd e um schiu ao manjerico

os Abílios, parece que foram tentar a sorte para os algarves e, infelizmente, parece que não está a correr bem...

o João e a Susana continuam os mesmos simpáticos

dei o escrito que escrevi numa tarde de saxofone do Verão passado, ao João e ele retribui dando-me a ouvir o esboço dum cd que espera ver lançado. está fantástico (não sendo eu, porém, crítco de música), o som do sax e do piano, a voz de um dos Abílios, letras de Fernando e seus heterónimos mas também, letras do João.



hoje e amanhã há teatro

temos a feira do livro, como sempre

jazz

o cinema está bastante, digamos, activo, mas ainda não me apeteceu

amanhã temos cá um poeta, que me faz confiante na minha geração (confesso, tenho medo que ele se estrague)

os livros, feliz*, que já li, (e os que me aguardam)



ah!

sol, areia e mar

daqui, vê-se o Verão.

*este termo, não é habitual em mim, deve ser mesmo efeito de férias

Sem comentários: