sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

venho, por este meio, solicitar um esclarecimento

recebi n convites facebook este fim de semana, alguns convites surgem de pessoas cujos nomes não reconheço, outros surgem de pessoas que eu nem sabia que possuíam o meu outro e-mail... pergunta: esses convites são resultado de um qualquer mecanismo automático do tal facebook* ou... são convites verdadeiros, feitos por decisão/vontade da pessoa?

obrigada!


* não, nem facebook, nem twitter, nem outras coisas que, de momento, basta-me o e-mail para me distrair

1 comentário:

Anónimo disse...

eu enviei-te um convite verdadeiro. estão lá a mio, o gorgulho, o pns, a scarlata, a spot, a k...e até eu. ainda não percebo nada daquilo, mas pronto, sempre é um meio de contacto, agora que o excitador está moribundo.