sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

indiscriminadamente

Empregarei as palavras sangue, coração, peito, lábios e cidade indiscriminadamente. Ponto 1. Não li poesia em qual(nt)idades que me permitissem alhear palavras óbvias e pobres. Ponto 2. Não atinjo instrução a um nível que me permita automatizar críticas altas. Ponto 3. O meu ouvido tolera apenas dois tipos de música: topo de gama ou qualquer tipo de música desde que me leve a lugares autobiográficos. Posto isto e considerando a minha preguiça empregarei as palavras sangue, coração, peito, lábios e cidade indiscriminadamente.





-- lábios --------- coração indiscriminadamente. (----- sangue)

-------- cidade -------peito -- lábios-- -- --- coração - sangue indiscriminadamente.





adenda não empregarei palavras indiscriminadamente.

Sem comentários: