sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

o melhor sushi bar do país é em Braga! [ e chama-se "facas" em japonês :P ]




hocho
sushi bar

Rua do Forno, nº17 - 4700-428 Braga Sé

telef. 253040346

8 comentários:

Anónimo disse...

É é longe p'ra caramba...

Anónimo disse...

eu se fosse de Braga tenho a certeza de que seria uma completa hochonete!

Anónimo disse...

hochonete!!! :D


menina-alice, durante uma estadia no Porto, é um saltinho... quem sabe se não vou lá ter :)

Anónimo disse...

e eu que ainda não experimentei esse :P

Anónimo disse...

vai! vai! :D

Anónimo disse...

vejam mais sobre o hocho, neste link:

http://arqoutindesign.blogspot.com/

Anónimo disse...

No dia dos namorados fui pela primeira vez experimentar a cozinha japonesa (precisamente no Hocho). Experimentei um bocadinho de tudo, já andava há anos para experimentar mas nunca arranjava ninguém que já tivesse experimentado e gostado para eu ir à confiança de n ficar a olhar pró prato cheio por não gostar e ainda por cima ter de pagar!

Escusado será dizer que estava completamente enganado! Não só adorei os pratos que provei...pratos quentes e pratos frios...como fiquei viciado naquilo e estou morto para lá voltar! Não é o típico tasco onde um gajo tem um jantar por poucos euros, mas também não é o roubo escandaloso pelo qual este tipo de restaurantes são famosos. Para terem uma ideia, 3 pessoas, 3 pratos quentes mais um combinado frio com boa variedade para quem nunca provou, sake quente, chá, e 3 sobremesas ficou à volta dos 60 euros! Ficou-se bem comido...e já vi muito bom restaurante que paguei bem mais que os 60 euros e não fiquei minimamente satisfeito com o que me apresentaram!

Resumindo e não me alongando muito mais...adorei...recomendo vivamente. No dia dei 17/20 valores, mas agora a ressacar da falta daquela boa comida dou 21/20! Prometo lá voltar sempre que puder, nem que seja sozinho!

Anónimo disse...

obrigada pelo comentário, vou passar o teu testemunho à gerência da casa :)