sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

Bom-dia

Esta que vêem na fotografia sou eu, achei por bem colocá-la já que neste post tenho de dizer coisas sobre mim - a continuação de uma corrente que me passou a minha amiga lebre, que sabe um montão de coisas sobre mim. Vejo pessoas classificar este como sendo um weblog-pessoal, nem sei, talvez seja isso. Assim sendo há aqui 1111 (é verdade!) posts ou seja, 1111 coisas sobre mim. Aqui e ali, por exemplo.
Ontem, não sabia dizer as coisas sobre mim, fiz o post-resposta e afixei e apaguei, há dias assim.
Posso dizer que na maior parte dos dias este é o meu mood, e esses são dias bons. Hoje é um dia bom. Outra coisa: gosto muito desta canção, faz-me sorrir muito e querer rodopiar.
Gosto do meu pai e da minha mãe, ensinaram-me os afectos sadios e esta é uma das coisas mais importantes sobre mim – o respeito pelos afectos sadios - e estou a dizê-la num blog que é outra coisa sobre mim: gosto de blogs. Tentar dizer destas coisas é estranho enquanto tarefa, isso faz-me sentir inesperadamente bem, o conforto de saber que não há nada a acrescentar que seja novidade. Como disse o Rui Costa (algures numa caixa de comentários): sou como a miss Universo, quero que as crianças não passem fome, que haja paz no mundo, essas coisas assim. Bom-dia. :)


Passo a outros e não ao mesmo: menina-alice, Carlos, insones e Pedro, vá! não ralhem comigo, hoje não me apetece ser ovelha ranhosa e cortar a cena da corrente.



i like birds, eels

Sem comentários: