sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

[ we don't have to pray ]

# desabafo desabafos.
# tenho lido pouco nos últimos dias que me faça sentir ajudada num hipotético desejo de formar opinião. com pés e cabeça. e lá voltamos à nomeação das coisas, e uns dos outros, que é de palavras que se gosta. fico desolada, com a sensação de que se fala só no gosto de ouvir a própria voz.
# lugares comuns: tenho medo todos os dias; todos os dias rio; já conheci o que de ódio pode nascer em mim, por mais que a inocente que também sou o quisesse negar. acredito numa certa responsabilidade em não deixar essa semente. usei a expressão espiritual e não digo mal - se mostrar uma atitude pacifista é ser ingénuo, então quero ser ingénuo .
# é desolação ver os comandos nas mãos à espera do universo, imagens quadradas prontas a comover.
# também os meus olhos se ressentem quando nos vejo ao redol de mortos à causa da pior invenção da humanidade - a religião.




# há pouco, fez-se um momento curiosamente poderoso de música no meu pc, tinha o gira-discos a trabalhar e fui ao insónia, quando dei conta estava a Meira Asher (não conhecia) a cantar em simultâneo com a Ursula Rucker :)

Sem comentários: