sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

existe

horas de doer a barriga. dias de sentir que devo a toda a gente e não pago a ninguém.
.
(sim, os maus momentos. passar mal. querer desaparecer)
.
minutos surpreendentes. ahhhh, que eu nunca gostei dessa coisa do "gosto de pessoas que me surpreendam". ná. nunca lhe achei piadinha. oiço esse objectivo da boca d'alguém e arredo pé. ora! que raio de sensação. surpreender alguém! pfff. como se surpreende alguém que deseja ser surpreendido? no alarms and no surprises *. ainda assim, aí estão. surgindo sorrisos, sentidos tão bons nos interiores, às surpresas que me oferecem. é claro que me dói a barriga! o giro é sentir as borboletas cá dentro. ajajitas ajvoaçando ajvoaçando na minha barriga. intercalando com o aperto. ando meia-inteira à espera, é verdade. já passa. it may be allright. ya never know... so... ? whatever and so on. I will survive. and so will you. or not. whatever. (giggle)
.
.
.
* ainda na saga não consigo tirar o ok computer do leitor de cd's
.
.
já é dia 03 de Fevereiro , ainda não é sexta-feira, mas já vai ser

Sem comentários: