sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

pesadelo

fui avisada a tempo do acompanhamento online do debate pelo Abrupto; uma maneira diferente de assistir a um debate; o modelo jornalístico também diferente (não vale a pena desenvolver a vergonha do toquezinho tecnológico das luzes a medir o tempo de antena para cada candidato, pois não? o que aconteceu às janelas com um cronómetro?); fora do debate, parece que Nobre Guedes está um pouco equivocado acerca do que se trata uma campanha política - vedar a entrada de Sócrates em Coimbra?! Olé! (seguido de ai jasus maria onde é que os poíticos vão buscar estas metodologias?); de volta ao debate; não haverá qualquer debate com a participação de Pedro Santana Lopes que eu considere não perturbante; não vale a pena, não tenho esperanças, estes debates são monopolizados por técnicas de marketing, senão, vejamos pelo momento final, José Sócrates falou para as pessoas presentes, esqueceu-se das câmaras, Pedro Santana Lopes falou à la Eanes e ainda deu o toque « eu tenho um sonho ». (good grief)
eu disse que não tenho esperança? tenho tenho, esperança de um dia saber lidar com esta irritação, talvez saber rir mais

Sem comentários: