sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

pode ser uma coisa simbólica, tipo freudiana... all the stars e tal... ou, então, é peneira mesmo!

esqueço que é Inverno. tempo de frio. esqueço que as allstar são ineficazes na protecção do frio. esqueço. calço-as na mesma. rapo frio. calçar allstar nesta altura do ano é quase tão pateta quanto usar sapatos com sola de couro, meias de vidro ou daquelas camisolitas que destapam barriguinhas e costas. será peneira minha? eu sei, tenho de estar mais atenta. até ouvi os senhores, ontem, a anunciar céu muito nublado para hoje. esqueço-me. pronto. além disso, não foi engano meu, tenho a certeza de que, ao abrir as persianas, esta manhã vislumbrei um pouco de Primavera. ora! o automatismo allstar funcionou de imediato. eu... er... eu quero... só queria um pouco de Primavera. o Inverno começa a entranhar-se em mim e eu não gosto destas invasões sem licença. eu não gosto. ai ai ai.

Sem comentários: