sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

DOMINGO. ] velocidades e repetição [

Domingo. Silencio e a música de Sassetti. Ascent. Miranda July. Uma citação estúpida: Quão maravilhosas são as pessoas que não conhecemos bem. E uma pergunta: Are You The Favorite Person of Anybody ? E o sentimento. Na 6ª feira ouvi uma pessoa improvável falar de velocidade, de aceleração. Chorei tudo o que pude, aproveitei, pois tinha aqui pranto adiado que por descuido guardara. Anteontem, no meio dos meus pensamentos e dores entaramelados quis sentir-me só na solidão toda. Ninguém morre sozinho, repetia. Sou feita de repetições. Entrei em acelerada evocação de referências. Ninguém morre sozinho. Recado. Me you and everyone we know. Burnout. Ninguém morre sozinho. Respeitosa repetição. Karma police. Fitter Happier. No alarms & no surprises. All that numbs you. E a palavra Anywhen. Arrepio na tarde. Mercy seat. Monsters ball. …a darkness. Hurt. You can have it all. Só mais uma para o caminho. Sou velha, disse. Sou uma velha que se agarrou a meia dúzia de referências. Uma velha cansada a repetir alimentos, acelerada. Desacelerei num instante.
Isto tem relação directa com o amor e a capacidade de amar rodeando as condições e condicionantes com que nos deparamos ao amar e nos deixarmos amar.
Desenvolvi uma capacidade admirável de variação de velocidades em tempos recorde. Consigo recuperar com rapidez. É trabalho de mérito próprio mas realizado ao lado daqueles que são na realidade os autores de todas as obras que acima repeti: aqueles com quem partilho formas de amor.





refªs no texto: Ninguém morre sozinho; Are You The Favorite Person of Anybody?;Recado;Me and You and Everyone We Know; Respeitosa Repetição;Radiohead - Karma Police - fitter happierNo Surprises;Thomas Feiner & Anywhen - All That Numbs You;Arrepio na Tarde;Nick Cave & The Bad Seeds - Mercy Seat;Monster's Ball; Bonnie 'Prince' Billy - I See a Darkness;Johnny Cash - Hurt;Yo La Tengo - You can have it all; Só mais uma para o caminho.

Sem comentários: