sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

inevitáveis (?) balanços

6ª feira, como ao fim de cada dia, desde sempre, habituei-me a fazer balanços, como correu o dia? como correu a semana? a stout fresca e Travis a entreter-me com vibrações que dão vontade de dançar. o que falta fazer? o que correu bem?... o que correu mal? tem remédio? porque foi que continuei a deixar-me num comportamento de briquismo? não tenho eu idade suficiente para perceber que será sempre assim? uns dias atrás dos outros, semanas que se passam. o que interessa isso? vá! o que interessa é que o balanço é menos mau. poderia dizer "o balanço é bom"? não. desta vez não estou a ser exigente, é menos mau, pronto! vou ligar à Heidi, que se anda a esconder da frau Rottenmeier, e ao Conan, o rapaz do futuro: hey! vamos ver "As Bonecas Russas"? queria dançar.

Sem comentários: