sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

reencaminhando-vos

não sei se foi um medo que ganhei, ou muitos. penso no sufixo phobia. tenho guardado muitas imagens, às vezes até me tenho atrevido a transformá-las manualmente, decido a abertura do diafragma e a velocidade de obturação. eu não queria dizer isto, mas é mais forte que eu, este mundo tão digital interfere comigo, talvez eu seja mais lenta (?), não sei, vou percebendo que não sou automática (o que me soa bem). sei de uma coisa que muita estranheza me causa - esta é uma fase de baixa criatividade - e o blog vai por arrasto, pelo que o máximo que vos posso fazer é remeter para outras moradas:

ouvir o post de 4ª feira, 20 de outubro

loving jazz

a estrada, sempre

sempre. sempre.

só acreditamos no mal, palavra do senhor, oremos irmão :P

parabéns, Carla de Elsinore! boa semana para ti, :D
(este blog também não tem candidato presidencial mas começa a ponderar engolir sapos, só para não ter de engolir o papão de bolo-rei)
blog novo: Blog Físico... e às vezes Químico

porque passei pela trashwoman que me deixa sempre bem disposta para divertimentos, acabo de descobrir que sou o tweety

estou constipada, queria ir para casa e ficar nesta figura:

1 comentário:

Anónimo disse...

An Internet fed mostly by amateurs is frightening
Silicon Valley has its share of would-be utopians. Along with others around the world, they are ... Carr, who lives in Carlisle, Mass.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a Blue Cross Blue Shield site/blog. It pretty much covers Blue Cross Blue Shield information.

Come and check it out if you get time :-)

-----------------------------------------------------