sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

relato

relato dum pouco destes dias, dos meus dias. cá estou neste gabinete, à espera da coragem para assumir certas atitudes. o tempo e os dias até parecem conspirar a meu favor. mas há uma sensação de compromisso urgente. a 100 kms espera-me um exame. a 100 m há um amigo esperado pelo bloco operatório. a 1000 m há os travões dum carro que esperam arranjo. e fico com uma sensação da produção de um destino que cada um fez para si. estamos todos a ser aguardados. estará alguém a ser aguardado por nós? bem (ou mal?), há pessoas aguardadas por mim e só numa olhadela estupidamente egoísta cá dentro consigo compreender um pouco do que pode significar uma carta que chamamos "convocatória" com um dia e hora marcados, aguardamos, respeitosamente. hmmmm. prontos, comecei a escrever para fazer um relato tipo agenda do meu dia, dos precedentes e dos antecedentes, e acabo a pensar na urgência da gestão do compromisso para com outros, os que nos aguardam, os que nós aguardamos.

Sem comentários: