sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

leva lá a bicicleta

eu já venho, vou ali e já venho. vou continuar por este caminho e pelos outros, gostava de pedalar, perceber e fazer-vos crer que se não sei onde colocar vírgulas e pontos de final nas minhas frases é tão somente porque não sei mesmo. a história das maíusculas deve-se à preguiça ou talvez não seja bem isso, tenho problemas na utlização da tecla shift pois está muito próxima da control. dir-vos-ia e escreveria acerca das pessoas que conheci esta manhã. todos os dias conheço pessoas, fazendo os cálculos à quantidade de dias isso dá muitas pessoas. mais peso têm essas contas quando me lembro que não são as pessoas só pessoas como um cliente novo que entra na pastelaria mas são clientes-pessoas-vidas. chiça.
depois apetece-me pedalar e fico assim como eu não consigo explicar, 1º por causa do 3º parágrafo e 2º porque ia lançada a pedalar e num repente: o juíz é um idiota. não sei se a bicicleta era alugada ou não, Ó Luís! cuidado, deixar bicilcletas desatentas na Holanda é convidar aos ladrões. imagina que o teu inimigo principal confraterniza com os inimigos secundários... lá se vai a bicicleta.
e isso seria lamentável, tendo em conta que ultimamente és só tu que nos vais alimentando de mal

Sem comentários: