sandra aka margarete ~ acknowledgeyourself@gmail.com

Todos temos pessoas que mexem com os nossos nervos, certo?


De que falo:
Estou rodeada duma corja específica que se farta de ir a concertos. Eu não vou (muito) a concertos. Logo, sofro do mal de inveja. Em grande escala.
E penso, podiam ser discretos, mas não. Que é isso da compaixão? Já ninguém se compadece! O mundo está podre. Podre!
Senão, reparem: fazem posts sobre os concertos planeados e depois ainda vêm fazer o relato; outros, troçam indecentemente com frases do tipo “chego a ter inveja de mim próprio” e quando insultados ainda respondem a meter mais nojo; até gentalha que não conheço, expõe o nojo todo. (tenho ou não tenho razão em estar pelos cabelos com esta gente?)

Este ano, já risquei dias a negro no calendário. O pior foi o do concerto de Nick Cave. Acho até que uma lagrimita quis despontar nesse dia.

Portanto, ontem decretei que:
ah e tal, essa coisa de não poder ir aos concertos (todos) não me afecta assim tanto. Até porque nunca fui habituada a esses luxos. Principalmente por questões de condicionantes geográficas que acabam sempre por impor custos acrescidos aos dos bilhetes

Pois é.

Ainda acrescentei que, pronto, como não fui habituada, uso da deixa aquilo que não conhecemos, não nos faz falta. Uma das margaretes dentro de mim repetia irritantemente sim, sim, engana-me que eu gosto. Mandei um berro e ela lá se calou.

Pois é.

A semana passada pus-me de posse de bilhetes para ir ao concerto Sassetti & Laginha. Um bocadinho de mim anda sorridente desde então.
Há bocado, propus a "loucura" de zarpar para Gaia, após a safra, para assistir ao concerto de Peter Murphy (ainda não se se há bilhetes, aguardo infs)

Ao fazer as ponderações nojentas sobre se seria prudente ir a Gaia, eis que: fui presenteada com bilhetes para o concerto do Senhor Leonard Cohen no próximo Sábado. Leram bem? Eu vou ouvi(e)r o Leonard Cohen!!! Euzinha!!!



Pronto, era só para ser nojenta.

8 comentários:

Anónimo disse...

esta gentalha que vai a concertos....humpf!

Anónimo disse...

8D*****

Anónimo disse...

ah, ah, ah... a menina vai para o meio dos cotas?

cláudia (sem login)

Anónimo disse...

a sôdona Claudia sem login não vai? :P

Anónimo disse...

sinto-me esquisita. uma sensação de dejá vu. este post persegue-me internet fora. vejo coisas a triplicar. estarei levemente paranóide ou será do gin-tónico?

>:[

Anónimo disse...

Olha, a mim também me deram bilhetes para esse amor da juventude e lá vou eu (vou procurar alguém com cara de Margarete, o que vai ser confuso porque já vou com uma). Mas confesso que não me mata a inveja dos RATM, da Peaches e do raio do Tom Waits em Barcelona. Acho é indecente que nos trates a todos de gentalha, afinal foi só o parvo do puto...

Anónimo disse...

fiquei bananas com este post.

e com o comentário da fuckitall. hihi, ó danny, ela chamou-te parvo!

Anónimo disse...

nada disso, fuckit, gentalha era dirigido unicamente ao shor jonas! :P


deja vu, alex? :P